2.2.06

A-hamania no Reino Unido


Analogue recoloca o a-ha de volta ao TOP 10 do UK Charts e demonstra que 2006 será promissor para o grupo, que vem recebendo críticas extremamente positivas de várias publicações de prestigio na Europa.

No site http://www.a-ha.ppg.br/analogue_critica.htm vocês podem ter uma pequena amostra da enorme receptividade ao Analogue.

Enquanto isso, o A-ha tem sido requisitado por diversos programas de rádio e Tv para entrevistas e apresentações na Inglaterra. A mais recente delas aconteceu na famosa loja de discos de Londres, a HMV. Nada menos que 700 fãs fizeram fila para ver a banda! Toda essa repercussão positiva pode ser vista através das palavras ditas por Gennaro Castaldo da HMV sobre este evento: "Estamos maravilhados com a resposta dos fãs. Esta é uma das nossas sessões de maior sucesso em todos os tempos".

1.2.06

Música do A-ha será tema de O Código da Vinci

Um dos filmes mais esperados do ano, cujo romance (escrito por Dan Brown) tornou-se um best seller mundial, contará com a música Celice em sua trilha sonora.
O filme terá em seu elenco estrelas como Tom Hanks, Jean Reno, Audrey Tautou e Alfred Molina e deverá ser lançado nos cinemas no mês de maio.
A especulação em torno de Celice como tema deste filme começou desde o lançamento desta música em single na Europa.
Este é mais um exemplo do bom momento vivido pela banda desde o lançamento do Analogue.

30.1.06

Analogue

O A-ha lançou o seu mais novo trabalho!


A banda volta a estrada lançando um disco conceitual, e muitos vão se surpreender com a qualidade musical deste álbum.
A julgar pela reação das mais de 120.000 pessoas que foram prestigiar a abertura da turnê mundial em Oslo, e pela vendagem recorde de ingressos na apresentação em Nova York, podemos ter uma pequena noção do que está por vir.



Eis a lista das músicas do Analogue:
Celice
Don't Do Me Any Favours
Cozy Prison
Analogue
Birthright
Holyground
Over The Treetops
Halfway Through The Tour
A Fine Blue Line
Keeper Of The Flame
Make It Soon
White Dwarf
The Summers Of Our Youth