9.2.06

NOVO CLIPE ESTRÉIA NA MTV BRASIL

O belo clipe de Analogue vai ser exibido pela primeira vez no País na MTV Brasil. Segundo o site oficial da emissora, a estréia acontece dia 20/02/2006.
http://mtv.terra.com.br/prog/estreias/index.shtml

ESTÁ NA HORA DOS FÃS DO A-HA NO PAÍS FAZEREM A SUA PARTE E COLOCAR O CLIPE ENTRE AS MAIS PEDIDAS DA PROGRAMAÇÃO.

8.2.06

Senegal defronta Noruega em Dakar

Dakar, Senegal (PANA) - A selecção de futebol do Senegal deverádefrontar a sua similar da Noruega a 1 de Março em Dakar, num jogo amistoso por iniciativa da ONG "Plan Noruega", declarou o diretor da organização caritativa Sandro Parmeggiani. O diretor da Plan Noruega disse segunda-feira à imprensa em Dakar que este jogo servirá de lançamento para uma campanhade mobilização de fundos para financiar os programas da ONG afavor das crianças dos países subdesenvolvidos, sobretudo apromoção do registo à nascença. O selecionador norueguês, Age Hareide, declarou em Dakarque fará jogar os melhores futebolistas da sua equipa durante este jogo que considera como uma ocasião para as estrelas do futebol dos dois países contribuir para a luta contra a infância em aflição no mundo. O jogo será seguido de um concerto animado por vedetas da música africana, dos quais os senegaleses Youssou Ndour e Didier Awadi, a beninense Angélique Kidjo e o ivoiriense AlphaBlondy. Os organizadores da manifestação anunciaram igualmente aparticipação do grupo norueguês "A-HA", dos artistas britânicos Phil Collins, Peter Gabriel e Sting, da americana Tracy Chapmane da sueca Neneh Cherry, mas as suas presenças em Dakar carece de confirmação.
http://www.panapress.com/freenewspor.asp?code=por029176&dte=07/02/2006

7.2.06

ANALOGUE A VENDA NO BRASIL

O Analogue já está a venda no Brasil. Através dos sites Submarino e Fnac já os fãs já podem fazer a encomenda deste excelente trabalho.

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=1312775&ST=SE

http://www.fnac.com.br/Dept.aspx?idDept=2

Além dessas lojas, fãs de diversos pontos do Brasil tem noticiado que já compraram seus álbuns em suas próprias cidades. Quando soubermos de maiores informações estaremos aqui divulgando.

Enquanto isso, o site www.suaturma.com divulga o lançamento do Analogue em sua atualização semanal.

6.2.06

MÍDIA BRASILEIRA IGNORA SUCESSO DO A-HA NA EUROPA

Muitos fãs tem se mostrado indignado com a não divulgação na mídia brasileira sobre o sucesso que o A-ha vem tendo na Europa, e nós também estamos de acordo com essa indignação!
O máximo que foi divulgado por aqui é que a banda vai se apresentar em Viña del Mar no Chile. Foi bom ter essa notícia divulgada em nosso País, mas porque não se divulga que o A-ha voltou ao top 10 na Inglaterra? Que estão entre os primeiros em vários charts europeus? Que tocaram para 150.000 pessoas em Oslo?
Fica a perguta:
Por que essa resistência contra o A-ha??
Alguém se habilita em responder?