6.2.06

MÍDIA BRASILEIRA IGNORA SUCESSO DO A-HA NA EUROPA

Muitos fãs tem se mostrado indignado com a não divulgação na mídia brasileira sobre o sucesso que o A-ha vem tendo na Europa, e nós também estamos de acordo com essa indignação!
O máximo que foi divulgado por aqui é que a banda vai se apresentar em Viña del Mar no Chile. Foi bom ter essa notícia divulgada em nosso País, mas porque não se divulga que o A-ha voltou ao top 10 na Inglaterra? Que estão entre os primeiros em vários charts europeus? Que tocaram para 150.000 pessoas em Oslo?
Fica a perguta:
Por que essa resistência contra o A-ha??
Alguém se habilita em responder?

5 comentários:

Carine Sousa disse...

A birra com o A-ha é antiga, porém, ao contrário do que aconteceu lá fora quando os críticos começaram a elogiar o A-ha desde o MEMS, aqui fica o ranso preconceituoso por eles na juventude terem sido bons rapazes. Pura bobagem.

Danilo Blumetti disse...

Fico muito perplexo diante de tudo isso, procurando possíveis razões. Será que é porque o a-ha não fica fazendo "macaquices" como Bono Vox e Madonna fazem? Ou será que é porque eles não são ingleses ou ianques?? Bom, acho que nos cabe fazer o que estiver ao nosso alcance. Por exemplo: fiquei muito indignado com a crítica que saiu no jornal baiano Correio da Bahia a respeito do álbum, principalmente pelo fato de o colunista não ter feito qualquer alusão ao TOP 10 inglês, e lhe enviei um e-mail com o link das charts. Resultado: ele me agradeceu, dizendo que publicaria uma nota sobre este feito da banda.

Mas o mais impressionante é a forma como a banda incomoda os críticos brasileiros. Não adianta, NINGUÉM DA MÍDIA FALA NEM NUNCA FALOU BEM DO A-HA NO BRASIL: EIS UM MEGA BOICOTE LAMENTÁVEL E INEXPLICÁVEL!!!! Aliás, o descaso da própria gravadora está acima das palavras...

Aloisio disse...

Carine, você tem razão no que disse, assim como você Danilo. O que acho essencial é mostrar através de fatos que eles estão errados. Assim como você Danilo, eu também enviei links informativos, vamos ver se ele publica ou não.
Enquanto isso, mãos a obra e utilizemos da internet para fazermos a nossa propaganda.

LUCAS WAAKTAAR disse...

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS E O A-HA VAI CONTINUAR FORTE INDEPENDENTE DESTA CRÍTICA BRASILEIRA CARREGADA DE PRECONCEITOS E O QUE É PIOR, QUE NÃO SE RECICLA.

Anônimo disse...

assino embaixo oque o lucas disse o a-ha é a melhor banda do mundo.

Eduardo