16.2.06

A-HA EM ALTA!!!

Contra fatos não há argumento e os acontecimentos recentes comprovam como o A-ha está com prestígio em alta.



Para começar, destacamos aqui a participação Especial de Morten no British Awards 2006. A recepção da platéia foi de entusiasmo ao anunciarem que Morten iria comunicar o vencedor do melhor single de 2005. O ganhador foi o Coldplay com "Speed of sound". Para Chris Martin (vocalista do Coldplay) o prêmio foi duplo, pois como fã confesso do A-ha, nada melhor do que receber este importante prêmio das mãos de Morten Harket.

Temos também a confirmação oficial sobre o evento beneficente que divulgamos aqui. O Football for Africa será realizado no dia 01/03/2006. Primeiro haverá o jogo amistoso entre a Noruega X Senegal, e depois os artistas internacionais (entre eles Lauryn Hill, Patti Smith, Youssou N'Dour, Angelique Kidjo e Alpha Blondy) se apresentam dando um brilho a mais a este evento que terá sua renda revertida para combater a fome na África. O A-ha será o Headline do evento!


Antes deste concerto em Dakar, o A-ha vai participar mais uma vez do famoso programa Britânico Top of the Pops, amanhã (17/02/2006). O programa é conhecido por convidar artistas que estão se destacando no cenário musical e o A-ha está sendo convidado de novo para se apresentar.
Existe a possibilidade dessa apresentação ser transmitida pelo canal People + Arts (canal fechado). O site da emissora no Brasil é este:

http://www.peopleandartsbrasil.com/top_of_pops/index.shtml

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem toda razão, Aloisio! Nossa banda tá com tudo lá fora!! Infelizmente, o público brasileiro, no geral, não tem conhecimento disso por conta do boicote da inclassificável mídia daqui.

Entretanto, acho que as coisas estariam ainda melhores na Inglaterra se a gravadora segurasse um pouquinho o lançamento do álbum. O disco saiu quase que ao mesmo tempo que o single de "Analogue (All I Want)".

Aloisio disse...

Na verdade Danilo, o grande problema do lançamento na Inglaterra se deu por causa de Celice. A música seria trilha do filme, então a Universal se adiantou no lançamento do álbum. Como a banda voltou atrás (infelizmente), a coisa ficou meio que a deriva, por isso o single de Analogue acabou saindo na mesma época do cd. Porém, vale ressaltar que isso não tem impedido um bom desempenho das vendas. Quanto ao Brasil, o momento não é propicio para se investir, porque temos dois mega-shows para acontecer e é carnaval. Acho que a gravadora deva fazer a propaganda a partir de março.

Anônimo disse...

só resta esperar e torcer

Anônimo disse...

Olha aí, galera: a Revista MTV fez crítica positiva do Analogue!! Quem diria, hein? Por isso, reitero a observação que fiz de que eles não se desculparam do TOP TOP à toa!

Anônimo disse...

Eu vi a apresentação na sexta e gostei