1.2.06

Música do A-ha será tema de O Código da Vinci

Um dos filmes mais esperados do ano, cujo romance (escrito por Dan Brown) tornou-se um best seller mundial, contará com a música Celice em sua trilha sonora.
O filme terá em seu elenco estrelas como Tom Hanks, Jean Reno, Audrey Tautou e Alfred Molina e deverá ser lançado nos cinemas no mês de maio.
A especulação em torno de Celice como tema deste filme começou desde o lançamento desta música em single na Europa.
Este é mais um exemplo do bom momento vivido pela banda desde o lançamento do Analogue.

8 comentários:

Anônimo disse...

A melhor coisa para o nosso a-ha foi ter Celice neste filme.

Anônimo disse...

Agora dizem que a música não faz mais parte da trilha sonora porque o A-ha a retirou. Eu encontrei isso no site da Paty (www.a-ha.ppg.br) e confesso que fiquei nocauteado, mas o A-ha deve ter suas razões e esperemos que eles expliquem melhor.
Aí vai a notícia na integra!
Abraços pra todos!
----------------------------------
A-HA RETIRA "CELICE" DE "O CÓDIGO DA VINCI"

Praticamente à beira do lançamento do filme "O Código da Vinci" (previsto para sair em maio) o a-ha declara que não estará mais fazendo parte da trilha.Em entrevista ao MSN Entertainment,que abriu editorial com a bomba, Mags afirma que "não gosta do livro" -assim como Morten e Pal também não são fãs da obra. Mags, que anteriormente havia curtido o livro e até escrito a canção "Celice" em conexão com a novela de Dan Brown, disse que mudou de idéia a partir do momento em que o livro virou modismo. Em Fóruns internacionais os fãs se dividem entre os que lamentam que o a-ha perca a oportunidade de sucesso massivo a nível mundial novamente e os que apóiam a decisão da banda, cuja ambição hoje é novamente fazer a trilha de 007.O a-ha declara-se satisfeito em estar nos charts britânicos e, com a declaração de Mags, fica finalmente claro aquilo que boa parte de seus fãs entendidos já desconfiava : o a-ha não quer a superexposição de duas décadas atrás.Nós temos certeza que qualquer outra banda no lugar do a-ha estaria na glória se entrasse para a trilha de um filme como esse. Entretanto,se a-ha julga que não é o que querem, nós apoiamos a banda na decisão que acharem que é a melhor.

Aloisio disse...

Olá Anderson. É com muita tristeza que soube desta notícia, porque era uma boa oportunidade de mostrar em escala mundial que o A-ha não vive só de passado, ao ponto de uma música nova ser trilha de um filme tão aguardado.

Anônimo disse...

QUE LOUCURA É ESSA DO A-HA??? QUE COISA LOUCA... ELES DEVERIAM DEIXAR A MÚSICA, QUE MAL HÁ NISSO?

Anônimo disse...

Particularmente, achei uma mancada dos caras! Mas quem sabe não existe alguma coisa por trás disso... Talvez 007 de novo... Vamo aguardar! Acho que foi por água abaixo a única chance deles de fazerem sucesso novamente no Brasil, apesar de não precisarem disso.

Aloisio disse...

Pois é Danilo, esta é uma situação na qual lamento. Sabemos do potencial do A-ha, mas nunca é de mais uma divulgação deste nível. Quanto ao 007, talvez seja difícil porque não me recordo de um mesmo artista gravar duas trilhas para a saga de James Bond

Anônimo disse...

Muitos anos atras em um programa na tv cultura, que fez um especial deles, foi dito que eles adoraram fazer a trilha do 007 mas nao fariam mais trabalhos desse tipo...

Anônimo disse...

Estou neste momento escutando a música Celice, gostaria muito que estivesse no filme, mas se o trio norueguês tomou esta decisão é pq tem seus motivos e eu os apóio de qualquer maneira!!!!