20.2.06

Revista MTV comenta sobre o Analogue

Em mensagem postada pelo Danilo Blumetti, a Revista MTV fez crítica positiva do Analogue! A edição encontra-se nas bancas que tem na capa o cantor da banda Oasis, que também fez críticas positivas ao A-ha.

E por falar em MTV, não devemos nos esquecer que HOJE a partir das 17:00 o clipe será exibido na programação da emissora. Vamos fazer parte desta campanha para colocar o clipe entre os mais pedidos da programação:

5 comentários:

Anônimo disse...

Trecho da resenha da Revista MTV: "20 anos após o megahit Take On Me, o a-ha lança um de seus melhores e mais bem trabalhados álbuns".

Agora, galera, temos que fazer a nossa parte, votando no clipe através do telefone.

Ah, sim: já está confirmado que "Cozy Prison" será o próximo single do disco, cujo vídeo será gravado no Chile, onde a banda se apresentará na próxima quinta-feira.

Aloisio disse...

É isso ai Danilo! Vamos torcer para que os fãs se mobilizem e coloquem Analogue lá em cima. Quanto a Cozy Prison, ótima música!

Anônimo disse...

Oi, Aloisio! Vou deixar aqui uma dica pra galera: acabei de baixar o show de Viña Del Mar NA ÍNTEGRA direto do fórum internacional da banda "Cold As Stone". O show foi demais, com destaque para as altíssimas notas que Mortem alcançou em "Take On Me" e a vibração contínua do público. Ah, o a-ha ainda recebeu um troféu pela grande apresentação!

Aloisio disse...

Que beleza Danilo! Você tem como reproduzir esse material?
Publiquei a pouco links para vídeos do show em Senegal.

Anônimo disse...

E todo mundo sabe que e dificil o pessoal do Oasis falar bem de alguem, eles criticam negativamente meio mundo!!