14.3.06

12.000 INGRESSOS VENDIDOS PARA SHOW EM AGOSTO!!

Em apenas 02 dias já foram vendidos 12.000 ingressos para o show que o A-ha vai fazer em Ålesund, no dia 26 de agosto no estádio Color Line. Após o mega-sucesso de público na abertura da turnê em Oslo, ficou determinado que a partir de agora shows do A-ha na Noruega só seram realizados em estádios.
Desde o retorno do grupo com o Minor Earth Major Sky notamos o significativo aumento de fãs aos shows da banda. Isso se deu no estádio Vallhall Venue, cujo show foi transmitido pela internet e teve recordes de audiência, que acabou gerando o ótimo DVD Homecoming - Live at Vallhall. Ainda na mesma turnê, o A-ha foi Headline em diversos festivais europeus, como os "Rock am Ring Festival", "Rock im Park Festival", "Sound Arena Rock Festival", com os shows sendo sempre bastante concorridos.
Na Lifelines Tour em 2002, ocorreram shows históricos como no estádio Ullevaal, no Royal Albert Hall na Inglaterra, cujo os ingressos se esgotaram 6 meses antes do show, Nobel Peace Prize Concert no Oslo Spektrum, numa turnê que se estendeu por 2 anos!
Com o Analogue o sucesso tem se repetido. Além das 150.000 pessoas que prestigiaram a banda na abertura da turnê, tivemos os concertos no Chile e no Senegal, além dos shows na Grã-Bretanha, fora a apresentação da banda em Berlim no Live 8.
Se você tiver uma oportunidade de ver um show do A-ha, não desperdice!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale ressaltar que, mesmo após 19 semanas de lançamento na Noruega, o álbum "Analogue" continua muito bem nas charts oficiais daquele país, ocupando a posição de nº 24, enquanto que o single "Analogue (All I Want)" está em 15º!! A-ha é mesmo imbatível em casa!!

Aproveito para pedir a todos os que acessam este blog, inclusive a vc Aloísio, que perguntem, através do e-mail da Uni"wea"rsal Brasil (atendimento.cliente@umusic.com), quando, finalmente, será iniciada a divulgação do álbum em nosso país.

É importantíssimo que façamos barulho, pois é inaceitável esta situação de total desprezo por parte da gravadora com relação a um trabalho dessa magnitude. Poxa, o a-ha não aparece nem na lista dos artistas da Universal no site da gravadora!!! Enquanto isso, vão se esgotando os estoques do disco nos sites de várias lojas especializadas, como Americanas e Submarino...

Anônimo disse...

Da cada vez mais vontade de ir de ovo a um show do a-ha!!

Nossa, a Universal esta fazendo a mesma coisa que a Warner em termos de nao divulgacao??

Aloisio disse...

Concordo plenamente Danilo, quanto mais barulho melhor, mas é preciso mais pessoas se mobilizando nisso. Nós temos feito, mas quanto aos demais fãs? No que depender de mim a luta continua!

Sim Renata, a vontade de ver esse novo show é enorme!