3.3.06

SUCESSO EM SHOWS E NOVO SINGLE


O A-ha foi sucesso de público e crítica no Chile no tradicional Viña del Mar Festival. A platéia lotou o espaço dedicado ao evento e vibraram bastante com a apresentação do grupo, que tinha se apresentado pela última vez no País em 1991. Este foi o repertório do show:
1 - Celice 2 - Move to Memphis 3 - Stay on these Roads 4 - Cozy Prision 5 - I've Been Losing You 6 - Crying in the Rain 7 - Hunting High and Low 8 - Take on Me 9 - Cry Wolf 10 - I Call Your Name 11 - The Sun Always Shine On TV 12 - Analogue 13 - The Living Daylights.

a-ha no Senegal

Outro evento grandioso, contando com a presença de público superior a 40.000 pessoas em Dakar (Senegal) mostrou a força do A-ha. A banda foi a atração mais esperada do evento beneficente realizado neste País africano (conforme divulgamos aqui). Mais uma vez a platéia delira com a performance da banda!

O público vibra com a apresentação do a-ha

Cosy Prisons será o novo single do ótimo Analogue. A música foi muito bem recebido pelos fãs da banda desde a sua primeira execução ao vivo no show de abertura da turnê mundial em Oslo (show que contou com uma platéia de 150.000 pessoas). Esta será o terceiro single deste álbum, o que reforça a boa aceitação que o trabalho atual do grupo vem recebendo pelos fãs e pela crítica internacional.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os chilenos deviam estar morrendo de saudade!!

Aloisio disse...

Com certeza amiga! Ao contrário de nós que pudemos ver a banda no Brasil em 2002, eles amargaram uma espera desde 1991. As reportagens mostraram que o saldo foi positivo e a banda ganhou um troféu de aceitação do público do festival.