6.12.06

“Don't Do Me Any Favours” na rádio Globo FM!!!

A Globo FM Bahia volta a brindar os fãs do A-ha incluindo mais uma nova música na programação! Depois de meses executando "Analogue", agora é a vez de “Don't Do Me Any Favours”.

Se você quer que a música fique entre as 10 mais da programação, basta acessar o site da emissora:

Site da Globo FM Bahia
http://gfm.ibahia.globo.com/

Para pedir a música, basta acessar o link “On-line” no menu.

Vamos lá pessoal!

4 comentários:

Anônimo disse...

Diga, Aloísio!!! Tudo beleza? Que grande notícia, hein? Pois é, a Globo FM sempre prestigiou o trabalho de nossa banda do coração! Fiquei muito decepcionado com o fato de a rádio não ter tocado músicas do "Lifelines", mas agora que tão dando tanta atenção ao "Analogue", voltei a dar crédito à rádio. Aliás, desde o "East Of The Sun..." que a Globo não incluía em sua programação duas músicas retiradas de um mesmo álbum do a-ha!!!

Que legal mesmo, agora devemos fazer nossa parte...PEDIR A MÚSICA!!!

Aloisio disse...

Pois é amigo!
Foi justamente isso que comentei com outros fãs, que desde o East of the sun não acontecia isso. Na época além de Crying in the rain e early morning, I call your name chegou a figurar, agora, temos duas novíssimas! Tenho feito minha parte pedindo para que os fãs votem em peso e consigamos obter mais essa conquista!

Anônimo disse...

Olha, a música é legal, bom ritmo e ja ouvi também na Globo.

Aloisio disse...

Sim Helena, ela continua a tocar na programação. Enquanto teclava com uma fã do Rio de Janeiro no dia 24/12, a música tocava, isso umas 10:00 da manhã.
Vamos continuar pedindo pela música!