9.2.07

UMA ÓTIMA NOTÍCIA! A-ha em ESTÚDIO!!!!

- Jornais noruegueses haviam divulgado no início dessa semana que o A-ha vai realizar em agosto um show na cidade de Tromso, Noruega.
http://www.bladet-tromso.no/
http://www.nordlys.no/kjendiser/article2562726.ece

Após essa boa notícia, eis que surge essa reportagem divulgada no site www.a-ha.ppg.br

HAJA IMPREVISIBILIDADE : A-HA EM...ESTÚDIO!!!
-A notícia é no mínimo para preparar o estouro de campanhe: de acordo com a edição impressa do jornal norueguês VG, de 3 de fevereiro agora, o a-ha, ao contrário das primeiras impressões para 2007, está em estúdio preparando o novo album - ainda sem nenhuma previsão de lançamento.Seu novo empresário,o norueguês Harald Wiik, afirma que Pal,Mags e Morten devem passar o ano de 2007 concentrados apenas nesse novo album e também, saem em turnê este ano. Porém, em função das gravações, as datas deverão estar mais restritas do que as que normalmente figuram nas World Tours do a-ha.

Então pessoal comemoremos!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade cara!

Aloisio disse...

Pois é Laura, isso é muito bom!

Anônimo disse...

Excelente notícia!!! Fica a expectativa com relação à música "#9 Dream". O que será que o a-ha fará com ela?? Apostaria que a canção fará parte do novo álbum, e vc Aloísio?

Aloisio disse...

Danilo, eu imagino que ela deva ser lançada oficialmente pelo A-ha. Só uma coisa pode dificultar para nós do Brasil, é se em vez de ser lançada no álbum, eles lançarem apenas como single. Se isso ocorrer, dificulta e muito o acesso ao original, porque importar é caro... Vamos cruzar os dedos.