1.8.07

Instant Karma - Make Some Noise: The Campaign To Save Darfur


"Darfur no Sudão, está há aproximadamente três anos mergulhada numa crise sem precedentes. Genocídio, fome, doenças variadas, violência são palavras que infelizmente fazem parte do dia a dia dos habitantes de lá. A situação humanitária, de segurança e política continua a se deteriorar: 3,5 milhões de pessoas estão com fome neste momento, 2,5 milhões tiveram que deixar suas casas por causa da violência e 400.000 pessoas morreram até agora.

Num acontecimento sem precedentes, a viúva de John Lennon, Yoko Ono cedeu os direitos das obras compostas pelo eterno ex-Beatles, para que um time de artistas-guerreiros se juntasse e fizessem algo que pode ajudar a mudar este quadro. Assim, o disco Instant Karma - Make Some Noise: The Campaign To Save Darfur já nasce um clássico, trazendo as mais representativas canções de Lennon, revisitadas por uma das maiores constelações de estrelas da Música."

Com um argumento desse nível, fica difícil ignorar a boa causa deste projeto, e como fã do A-ha, parabenizo a banda por aceitar fazer parte dessa cruzada. Fica a torcida de que o cd consiga ser um dos campeões de venda e que ao menos o mundo tome partido contra tal situação.

As Lojas Americanas e a Vídeolar já estão comercializando este cd duplo! Maiores detalhes antravés destes sites:



Agradecimentos a Feer pelo envio da notícia

Nenhum comentário: