17.9.07

Solos a todo vapor... e o A-ha?


Após o show da Alemanha, inicia-se a pausa divulgada pela banda e os projetos solos passam a ganhar ainda mais espaço na mídia.

O Magne, que fez uma apresentação recente no Punkt Music Festival na cidade de Kristiansand, na Noruega, apresentou duas músicas novas (Running out of Reasons e Dot of Blackness) que provavelmente venham a fazer parte no seu próximo trablalho programado para ser lançado no ínicio de 2008.

Quanto ao Morten, foi confirmado oficialmente que será lançado um novo álbum solo, cantado em inglês, que terá distribuição pela Universal da Alemanha. Este será o seu segundo álbum em inglês, o primeiro foi Wild Seed em 1995, enquanto Poetenes Evangeliun e Vogt´s Villa foram cantados em Norueguês. Por ter previsão de lançamento pela Universal alemã, espera-se que este trabalho tenha distribuição no Brasil, já que os trabalhos do Mags e Pal acabam ficando (infelizmente) restrito a Noruega.

Quanto ao Savoy, a banda foi a capa deste mês da revista MP Musikkpraksis http://www.musikkweb.no/mag.php . Na entrevista, foram abordados assuntos sobre a boa receptividade do último trabalho lançado e uma curiosa informação sobre um novo trabalho do A-ha: "Eu acho que nós iremos tentar voltar ao computador e ao som sintético (synth sound) novamente e recapturar aquele espaço (...) Estar em turnê é bem divertido,Eu acho que podemos alcançar novas alturas com o album certo''.

Quem viver vera...
Agradecimento ao Christian pela contribuição

2 comentários:

gilmar disse...

sou fa incondicional desses caras

gilmar disse...

sou desenhista jateador e gostaria de poder enviar 1 desenho jateado em espelhos pra noruega, dos caras,como 1 homenagem do nosso pais pros caras!!!!!!!