16.1.08

A Dot of black in the blue of your bliss - Novo do Mags!

Recebi esta informação através da Lista Brasileira e complementei a informação com a nota do site Through the eyes of a fan.
Uma pena que um trabalho inédito e diversificado misturando músicas e arte seja lançado de forma tão restrita, favorecendo sempre o alto clero dos fãs.
Bem, vamos a notícia!
"Segundo o forum inglês do a-ha (e grupo no Facebook) o novo CD do Mags terá apenas 300 cópias (edição limitada) e custará 100 Euros (cerca de 200 Reais) + postagem. O nome dele será "a dot of black in the blue of your bliss". Cada capa do Cd é originalmente pintada a mão pelo Mags e numerada por ele. Cada CD terá 6 músicas, um documentário, um poster com a pintura toda e um documentário da performace do CD. E não há planos para um lançamento tradicional, mas as músicas estarão disponíveis para downçoad no My Space dele".
Lista Brasileira
"As seis canções, gravadas na França entre junho e setembro de 2007, e que compõem o disco seguem mais ou menos o esquema que Mags fez com "Past Perfect future tense" em conexão com "Payne's grey" em 2004: disco em vinil,limitado,com pinturas e autografado por ele. As canções estarão disponíveis para download após lançamento via Itune.Também em conexão com este lançamento, Mags estará no Oslo City Hall em 23 de janeiro próximo para exibição de sua arte multitalentosa".

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта ahabahia.blogspot.com