2.2.06

A-hamania no Reino Unido


Analogue recoloca o a-ha de volta ao TOP 10 do UK Charts e demonstra que 2006 será promissor para o grupo, que vem recebendo críticas extremamente positivas de várias publicações de prestigio na Europa.

No site http://www.a-ha.ppg.br/analogue_critica.htm vocês podem ter uma pequena amostra da enorme receptividade ao Analogue.

Enquanto isso, o A-ha tem sido requisitado por diversos programas de rádio e Tv para entrevistas e apresentações na Inglaterra. A mais recente delas aconteceu na famosa loja de discos de Londres, a HMV. Nada menos que 700 fãs fizeram fila para ver a banda! Toda essa repercussão positiva pode ser vista através das palavras ditas por Gennaro Castaldo da HMV sobre este evento: "Estamos maravilhados com a resposta dos fãs. Esta é uma das nossas sessões de maior sucesso em todos os tempos".

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde ao ahabahia.
sou do tipo que quanto mais páginas do a-ha melhor, então, parabéns e que dure.

Aloisio disse...

Obrigado Raphael!

Anônimo disse...

Lembro-me da época que o A-ha começou a despontar nas paradas mundiais e muitos torciam a cara dizendo que era passageiro. Queria ver a cara dessas pessoas hoje com o A-ha de volta ao top10 em pleno 2006.

Anônimo disse...

Olá, Aloisio! Vc não sabe quem eu sou, mas eu conheço alguém que vc deve conhecer: o Christian Lima. Parabéns pelo seu Blog, tá excelente! Agora que descobri a sua página sobre o a-ha, vou acessá-la todos os dias! Pois é, cara: todo esse sucesso da banda no templo da música (Inglaterra) e a mídia brasileira ignora. A impressão que dá é a de que existe um boicote gigantesco com relação aos caras. O disco tá saindo aos poucos por aqui e nada de publicidade!! A Universal Brasil tá fazendo um trabalho medíocre!! Cansei de mandar e-mails pra gravadora. E outra coisa é certeza: todas as críticas que serão feitas a respeito do Analogue terão conteúdo negativo... Sempre foi assim e agora não será diferente. Pena que muita gente vai na onda e deixa de adquirir essa obra-prima, que a meu ver é o melhor trabalho deles! Um abraço!!

Aloisio disse...

Olá Danilo, é um grande prazer manter contato contigo. Você tem absoluta razão quanto ao "bloqueio" que há no Brasil contra o A-ha, é uma coisa ridícula, mas não devemos desanimar jamais e ainda tenho confiança de que a coisa tenha êxito por aqui, agora é preciso uma maior mobilização dos fãs, pois fica difícil haver repercussão se apenas um punhado de fãs se mobilizarem.

Anônimo disse...

Eu fiquei sabendo disso tudo, varias amigas disseram que e um sucesso comparavel a epoca de take on me!!
Apresentacao na HMV, eu imagino como deve ter sido! rsrs e fiquei sabendo que juntou mais gente que a Madonna!!!