7.2.06

ANALOGUE A VENDA NO BRASIL

O Analogue já está a venda no Brasil. Através dos sites Submarino e Fnac já os fãs já podem fazer a encomenda deste excelente trabalho.

http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=2&ProdId=1312775&ST=SE

http://www.fnac.com.br/Dept.aspx?idDept=2

Além dessas lojas, fãs de diversos pontos do Brasil tem noticiado que já compraram seus álbuns em suas próprias cidades. Quando soubermos de maiores informações estaremos aqui divulgando.

Enquanto isso, o site www.suaturma.com divulga o lançamento do Analogue em sua atualização semanal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aloisio, será que vai acontecer com o Analogue o mesmo que aconteceu com o MEMS e com o Lifelines? Chega me assusta isso, ainda mais vendo como eles estão sendo bem recebidos na Europa em geral.

Anônimo disse...

Muito estranho o que a gravadora tá fazendo... O disco está à venda no site da Submarino mas não no site das Americanas! Nem pra encomenda!!! Pelo amor de Deus, será que a equipe da Universal Brasil é a mesma da WEA?? Enfim, fica a pergunta no ar: o Analogue já foi realmente lançado no Brasil? Ou vai ser, como colocou a Carmem Lúcia, da mesma forma que os dois álbuns anteriores? Enquanto isso, o álbum já é silver awards (60.000 cópias) na Inglaterra em apenas duas semanas...

Aloisio disse...

Danilo, ao que parece a coisa está igual ao que a Carmen relatou, pois percebemos que não há um trabalho uniforme, a coisa vai fluindo de acordo com as rádios resolvam ou não tocar a música. A MTV em seu site já informa o lançamento de Analogue no Brasil.

Anônimo disse...

Eu dei uma olhadinha no site da MTV. O comentário até que não foi tão ruim, se considerarmos as abobrinhas que andam falando por aí a respeito do álbum. Mas, será que eles vão passar os clipes do Analogue? Vamos pedir!!!

Aloisio disse...

Verdade Danilo, o comentário foi positivo na MTV porque ele diz que o A-ha ainda tem muitos fãs no Brasil, e eu acredito nisso, o que basta apenas é a gravadora fazer o papel que le cabe que o retorno será garantido.

Anônimo disse...

TOMARÁ QUE CHEGUE LOGO NAS LOJAS, NÃO FIQUE LIMITADO A SITES

Anônimo disse...

Ainda bem que foi lancado, ja chega o duplo ter sido ignorado no Brasil...